Car Stat Editor:

O que significa cada coisa do editor.

Vehicle - É o nome do carro

Class - É a classe das pessoas que possuem esse carro ( Ricos, Pobres, Trabalhadores, etc...)

Desing

Mass - É o peso do carro em quilos ( Kg )

Percent Submerged - Serve para determinar o quanto seu carro vai afundar quando cair na água.

Caso você queira fazer com que seu carro não afunde (na verdade afunda só que você não morre ), vai nessa linha de ações e coloque, no lugar do número original, o numero “-1”, isso faz com que o carro não afunde.

Seat OffSet Distance - É a distancia entre o motorista e o volante.

Dimensions - São os tamanhos do carro ( não é aconselhável mudar )

Center of Mass - É a distribuição de pesos no carro ( não é aconselhável mudar )

Traction and Steering

Traction Multiplayer - É a porcentagem de tração nas rodas

Traction Loss - A porcentagem que se perde quando desacelera o carro

Traction Bias - é a divisão da tração da frente e da de trás. Deixe as configurações próprias.

Steering Lock - É o máximo que as rodas da frente pode dobrar em graus.

Transmission

Number of Gears - Número de marchas

Max Velocity - Velocidade máxima

Engine Aceleration - Aceleração do motor, quanto menos tiver, mais tempo vai demorar pro carro alcançar a velocidade máxima...

Drive Type - A tração do carro ( FWD - Tração frontal; RWD - Tração Traseira e 4WD - Tração nas quatro rodas..

Engine Type - Tipo de motor ( Petrol - Gasolina; Diesel - Diesel; Electric - Elétrico )

Suspension

Suspension Force Level - Força da Suspensão

Suspension Damping Level - Não sei bem o que é, mas acho que é a porcentagem que a suspensão amortece as rodas pro carro não pular.

Suspension Upper Limit - É o máximo que a suspensão vai para cima.

Suspension Lower Limit - É o máximo que a suspensão vai para baixo, é aqui que rebaixa o carro.

Suspension Front/Rear Bias - É a porcentagem que a suspensão de trás tem a menos que a da frente.

Brakes

Brake Deceleration - Potência do freio.

Brake Bias - Porcentagem que freia em cada roda.

Misc

Front Lights - Tamanho do reflexo dos faróis da frente.

Rear Lights - Tamanho do reflexo dos faróis de trás.

Colision Damage Multiplayer - É o número que determina o tempo que o carro vai durar até explodir, quanto mais zeros tiver depois do ponto ( 0.000xxxx ), mais tempo o carro dura nas batidas, mas se capotar ou ser metralhado, o carro explode do mesmo jeito de antes, o que muda é a resistência das batidas nele.

Monetary Value - Valor do carro em $ ( Dólares )

Wheel Scale - Tamanho do aro.

Wheel Model - Modelo do aro, tem 11 tipos de aros.

5 comentários

Anônimo em 4 de abril de 2011 20:09

Ouu manoo eu não consigo abrir nenhum carro do GTA. Como fasso par abrir a pasta do GTA? Me ajude Por Favor, Vlw.

Anônimo em 17 de abril de 2011 16:02

clica em OPEN, vai na pasta raiz do jogo, depois pasta data, e procura um arquivo q chama HANDLING.CFG

Anônimo em 28 de julho de 2011 17:44

CARA TAVA AFIM DE TUNA O INFERNUS CONSIGUI.
BOM PRAGRAMA EMM
MAS ELE DERRAPA DE MAIS COMO FAÇAO PRA DERRAPA MENOS?

Anônimo em 31 de agosto de 2011 01:47

tambem deu este deeeeeeslize no meu carro mas gostei valeu!!!!

Anônimo em 27 de setembro de 2011 13:12

achei massa mas nao consigo aumentar marcha e nem muda o nome do carro e onde aumenta as rodas nao enconttrei
mas achei massa vlw