4º Parte- As Gangs:

Vice City como todo GTA tem suas Gangs, umas legais e outras chatas a única certeza é que vc vai fazer aklguma coisa pra maioria delas, contra ou a favor, vou fazer uma listagem rápida das mais(ou menos) importantes.


Cubanos:
estes são os caras da gang que a 1º vista parece ser vinda do japão (se alguém disser que na 1º viz que viu também acho vou ficar aliviado), é uma das gangs que mais tem participação no jogo, o líder é o Umberto Robina, o carro mais usado é o Cuban Hermes (Hermes com tinta imitando fogo), a arma mais usada é a podre pistola e a área de influência como não poderia deixar de ser é Litte Havana.



Haitianos:
essa é a gang que particularmente eu mais odeio, a arma que eles mais usam também é a pistola Colt 45, o carro é o Vodoo, o território é Little Haiti e a íder é a macumbeira Auntie Poulet, tia do Tommy



Motoqueiros:
esses velhos barbudos da velha guarda são responsáveis por algumas das mais divertidas e comentadas missões do jogo(já a gente chega lá), o território é Downtown, a arma mais usada é a (adivinhe) Colt 45, os veículos são as motos Freeway e a mais usada Angel, o líder é o Baker.


Curiosidade I: Do lado do prédio deles tem um boteco, é alí que fica a tão falada bandeira do Brasil.

Curiosidade II: Aquele cara que fica na frente do bar dos motoqueiros é um dos (senão o mais) forte Skin do jogo, pra mata-lo vc precisa dar nele o dobro de tiros/pancadas em relação aos demais skins que vc acha andando nas ruas.



Patrulha do Bairro:
essa é uma gang chata pra cacete que quase não participa do jogo, e quando o faz só atrapalha, os infelizes são tão figurativos no jogo que nem lider fixo/veículo eles tem, a arma que usam é a (rara) pistola Colt 45.



Sharks:
é aquela gang que fica em Prawn Island, outra que tá no jogo só pra fazer o cartaz de "mamãe, olha eu aqui", participa de poucas missões e ainda sim as do começo, sem expressão nenhuma, o veículo é Gang Burrito e a arma usada é a(dúvido que alguém sabe)

Comentários